Painel de Medição e Faturamento

Com o objetivo de ser uma empresa de engenharia elétrica com diferencial técnico e comercial, sempre com o intuito de fornecer soluções e não somente produtos aos seus clientes.

Saiba mais

O Painel de Medição e Faturamento (PMF) Progressul atende aos padrões de todas as concessionárias do país, com experiência e conhecimento em todos os medidores de energia homologados pela Aneel.

Fornecemos todos os serviços inerentes à medição de faturamento, projetos e memoriais descritivos, serviços de instalação, fechamento de comunicação VPN com concessionária e CCEE, comissionamento e emissão de relatório para aprovação junto ao ONS e também aferição de medidores de faturamento atendendo ao sub-módulo 12.3 do ONS.

Para migração ao mercado livre em BT (baixa tensão), executamos também ensaios de perda de transformadores que é exigência das concessionárias para plantas com essas características.

usinas de geração.
0 +
em consumidores livres.
0 + GW
de potência instalada.
0 + MW
projetos em andamento.
0 +
Subestações em execução.
0 +
Subestações executadas.
0 +

Nosso Trabalho

Subestações Celesc

PCH São Bartolomeu

PCH Tamboril

CGH Bom Jesus

PCH Itapocuzinho

PCH Rio dos Cedros